Trocas e Devoluções

O cliente terá até 7 dias, a partir da data de recebimento do pedido, para solicitar a devolução ou a troca do produto.

Você pode trocar pelo produto que desejar desde que este esteja lacrado, sem uso e em sua embalagem original, não danificada.

Os produtos etiquetados devem ser mantidos sem a violação do lacre. Neste caso o produto será reenviado.

Trocas serão efetuadas em até 30 dias pelo mesmo produto, desde que ainda esteja disponível na loja ou por outro do site.

A nota fiscal eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto.

As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto da loja ou pela restituição do valor pago.

Em casos de restituição do valor pago: se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 10 dias ( dez dias )úteis, sempre contando a partir da data de retorno do produto à Conceito Higienização.

Recuse o recebimento do produto, caso a embalagem esteja aberta ou danificada. Comunique imediatamente a ocorrência através do e-mail contato@conceitohigienizacao.com.br ou pelo telefone (62) 3271-0500.

Para solicitar troca ou devolução do seu produto, entre em contato com nossa equipe de contato@conceitohigienizacao.com.br ou pelo telefone (62) 3271-0500, Informe sua vontade de efetuar a troca, deixando na mensagem o número do pedido referente a sua compra. Você receberá o formulário com as orientações para que a mesma seja efetuada.

Tentamos evitar ao máximo os erros, mas se ainda assim eles ocorrerem, nos desculpem, estamos trabalhando sempre para fazer o melhor pelos nossos clientes e tenha certeza que iremos solucionar na maneira mais rápida e conveniente.

Se tiver alguma dúvida clique aqui.